O Noshi é um coffee garden que privilegia a natureza, o bem-estar e a comida saudável, num espaço único e distintivo, que pretende oferecer ao seu cliente momentos inesquecíveis.
Com inspiração nórdica, o Noshi criou um espaço acolhedor, calmo e relaxante, através de uma decoração confortável: um jardim interior com plantas suspensas, uma galeria de arte e a luminosidade ideal para que o cliente desfrute de momentos de relaxamento.
Num ambiente acolhedor e intimista, o Noshi é um local aprazível de convívio entre a arte, a natureza, a comida saudável, o bom vinho português, o café de especialidade e os chás do mundo, todos 100% biológicos.
Este negócio foi idealizado pela sua criadora, Paula Fernandes, que afirma que “após algumas viagens pelo mundo percebi que era uma cafetaria o tipo de negócio que queria abrir, mas pretendia algo diferenciador. Como sempre gostei do estilo de alimentação saudável e de cafetarias artesanais, tentei criar um negócio que contemplasse as minhas duas aspirações: o café e a saúde”.
Este é um conceito inovador em Portugal, juntando o café artesanal e o healthy food no mesmo negócio. O Noshi é uma cafetaria com uma abordagem nova e atrai clientes que adotam ou procuram adotar um estilo de vida e alimentação saudável.
O rápido sucesso, desde a abertura ao público, da unidade piloto no Porto, levou a que a marca iniciasse agora a sua expansão através de regime de franchising. De forma a divulgar o lançamento do franchising da marca, o Noshi vai marcar presença na FEF - Feira de Empreendedorismo e Franchising, que se realizará nos dias 11 e 12 de maio, no Pátio da Galé, em Lisboa.
O Noshi pretende que futuros empreendedores, que partilhem desta forma de estar e de viver, se juntem à marca e sejam parceiros deste negócio que, cada vez mais, conquista quem nos visita.
Através do sistema de franchising, o Noshi pretende fazer chegar este conceito de harmonia relacionada com a alimentação saudável, a todo o mercado nacional.
Log off, come in and enjoy.