A Sushi Store abre na Maia a sua segunda unidade em shopping
28 de Outubro de 2017
A Sushi Store é um conceito de restauração rápida que tem como objetivo oferecer um sushi de qualidade superior e elaborado de forma artesanal. As refeições são inspiradas nas tradições japonesas mas adaptadas ao paladar europeu. Dá-se lugar à simplicidade com associações saborosas, primando pela qualidade e frescura, através de uma equipa de sushimans formados ao longo de vários meses, no sentido de obter sabores únicos e inesquecíveis.
Após a abertura da primeira unidade em quiosque, no passado dia 10 de Outubro, no Porto, onde foi lançado o conceito de Sushi Store Express, a Sushi Store inaugura, agora, a sua segunda unidade em shopping. Victor Sousa, responsável da marca, afirma que “este modelo de loja vem complementar e reforçar aquilo que desde o início está desenhado como estratégia de expansão da marca, através de stores de rua, de shopping e quiosques.” Esta nova Sushi Store irá dispor não só de um restaurante, onde localmente os clientes poderão fazer as suas refeições, como um sistema de delivery (entrega ao domicílio ou em empresas) e sistema take-away (levantamento na unidade).
A nova unidade está localizada na zona da Maia, no MaiaShopping. A localização desta nova unidade irá permitir alargar o alcance das entregas ao domicílio, nomeadamente em novas zonas da cidade da Maia, bem como em zonas pertencentes a este concelho. Segundo Victor Sousa, “a localização desta nova unidade na Maia era fundamental para conseguirmos abranger novas localidades da região, sem a qual não conseguiríamos garantir uma qualidade máxima na entrega dos produtos da Sushi Store”.
A consultora de franchising Bárbara Correia, da MORE Consultores, afirma que “os primeiros meses de atividade da Sushi Store permitiram adaptar, de uma forma mais eficiente, o modelo da Sushi Store à realidade e necessidade dos consumidores portugueses”, acrescentando também que “com a abertura da segunda unidade em shopping Sushi Store, a marca passa a contar com quatro unidades e três modelos de investimento distintos para uma mais rápida expansão da marca em regime de franchising”.
A Sushi Store é uma marca em franchising que pretende redefinir a forma como os amantes de sushi olham para a gastronomia japonesa e captar e dar a conhecer aos irredutíveis céticos estes magníficos sabores e texturas.