Sushi Rão inicia a expansão da marca em Portugal

2019-01-04

O Sushi Rão é uma marca na área da restauração de origem brasileira, presente desde 2018 no mercado nacional, que se dedica à venda de produtos típicos da gastronomia japonesa. A marca, que aposta diariamente nos produtos frescos e de elevada qualidade, pretende oferecer a todos os clientes refeições ricas e saborosas, não só pela sua qualidade intrínseca dos produtos, como pelo modo de preparação dos alimentos.

A marca, que é a maior rede delivery de sushi no Brasil, abriu, em 2018, a sua primeira unidade, em Portugal.  Com a abertura desta unidade piloto na zona da Baixa do Porto, foi testado o negócio e reconhecida a viabilidade do modelo, que no Brasil, também, funciona como uma rede de franchising.

Foi este sucesso que leva, agora, a marca a procurar expandir através do modelo de franchising no nosso país. O Sushi Rão “pretende oferecer refeições com inspiração na gastronomia japonesa, destinado a todos aqueles que procuram frescura e sabores únicos numa refeição”, tal como refere o responsável da marca em Portugal, Marcelo Zacarias.

O conceito de loja do Sushi Rão é composto não só por restaurante, mas também por um sistema take-away (recolha na unidade) e por um sistema de delivery (entrega ao domicílio). De modo a facilitar todo o processo de encomendas, os clientes podem fazer os seus pedidos através dos sistemas tradicionais, através de plataformas de entrega (como por exemplo Uber Eats) ou através do aplicativo da marca já disponível para Android e IOS. A consultora em franchising da MORE Consultores, Ana Santos, acrescenta que “este é um conceito diferenciador em Portugal, quer pela qualidade dos alimentos, quer pela facilidade e comodidade na encomenda de produtos”.

O rápido sucesso, desde a abertura ao público da primeira unidade no Porto, levou a que a marca iniciasse agora a sua expansão através de regime de franchising, estando já contratualizadas quatro novas aberturas nos próximos meses: duas unidades em Lisboa, uma na Maia e outra na cidade de Braga.

Se pretende obter mais informações sobre este novo modelo de franchising entre em contacto connosco.

Partilhar:
© Copyright MORE 2020. Todos os direitos reservados.