eBody: Treinos online gratuitos

10 de Abril de 2020

A eBody lança treinos gratuitos, personalizados e em formato live para todos os seus sócios durante o período de quarentena. Um novo formato que promete continuar a revolucionar a hora do treino. 

A eBody lança, oficialmente, os seus treinos eBody Home agora num formato com acompanhamento online do seu Personal Trainer, onde promete continuar a prestar um serviço customizado e adaptado às necessidades de cada sócio.  Os treinos eBody Home são completamente gratuitos e estão disponíveis para todos os sócios. Realizam-se em formato live e continuam a contar com o apoio de uma equipa de PT’s altamente credenciada e profissional.

A ideia é muito simples! Na hora da sua marcação, a partir do conforto de sua casa, ligue-se ao seu PT, que irá acompanhá-lo(a) durante toda a sua sessão de treino. Este mantém a duração de apenas 20 minutos, no qual dispõe de um plano altamente personalizado e adaptado às suas necessidades.   O agendamento é obrigatório e pode ser feito diretamente pelos contactos já existentes: quer através de contacto telefónico, quer através das plataformas digitais. 

Através do serviço de treinos online, a eBody compromete-se a auxiliar os seus sócios durante esta fase, conferindo todo o bem-estar físico e psicológico necessário, fundamentais para a manutenção e reforço do sistema imunitário tão importante nesta fase de pandemia.  O objetivo da eBody é dar o poder a cada um de melhorar a sua vida, saúde e bem-estar de uma forma rápida, consistente e resultados claros e comprovados.

Numa hashtag - #PowerYourLife, a equipa eBody acredita que a vida é o que se faz dela e o lema é ajudar cada um a fazer a melhor viagem possível. 

Isto é algo que se reflete em todas as unidades próprias e franchisadas da marca, na zona do Porto e Lisboa.  Pretende abrir o seu próprio estúdio de estimulação?

Apenas terá de entrar em contacto com o eBody através do formulário de franchising: https://ebody.pt/franchising/.  

Partilhar:
© Copyright MORE 2020. Todos os direitos reservados.