eBody vence Prémio Cinco Estrelas

19 de Maio de 2020

A eBody foi distinguida com o Prémio 5 Estrelas Regiões. Um prémio que avalia o grau de satisfação do cliente com o objetivo de dar a conhecer “o que de melhor existe em Portugal”.

“É recompensador e um orgulho ver o nosso trabalho reconhecido” foram as palavras utilizadas por Gisela Lima, co-fundadora da cadeia de treinos de electroestimulação, para agradecer a distinção recebida durante esta fase de pandemia em que os estúdios ainda se encontram fechados. A eBody foi a preferida dos seus consumidores, quer em Lisboa, quer no Porto.

O conceito inovador e exclusivo da marca foi um dos pontos mais valorizados. Segundo João Ferreirinha, co-fundador da eBody, o facto da marca conciliar os aspetos chave “tempo e saúde” é o que leva os portugueses a confiar na eBody.

Os 20 minutos de treino por semana, apenas possível com recurso à inovadora tecnologia de electroestimulação muscular integral (EMS), conciliados com o acompanhamento especializado e personalizado de um Personal Trainer (PT) são alguns dos aspetos mais diferenciadores da marca. A qualidade do serviço é em grande parte valorizada por ser um treino “livre de preocupações”, em que o sócio não necessita de se preocupar com nada, além da sua sessão de treino, uma vez que lhe é disponibilizado todo o equipamento necessário, desde underwear personalizado, toalha, água, etc  em cada treino.

A eBody obteve uma classificação final de 80,08%, baseada em parâmetros como a satisfação pela experimentação (sejam clientes ou clientes mistério), a relação preço qualidade, a confiança na marca e, claro, a inovação.

De acordo com os fundadores da marca, a missão agora é “manter o voto de confiança e aprovação” dos seus clientes. Esta distinção só veio validar a vontade da marca em fazer mais pela saúde dos portugueses e o desejo de levar o conceito eBody a todas as regiões de Portugal.

A marca espera reabrir os estúdios já no próximo mês, de acordo com as expetativas do Direção Geral de Saúde.

Partilhar:
© Copyright MORE 2020. Todos os direitos reservados.