A BRANDSTORE, marca que se dedica à área da publicidade digital por meio de uma rede de outdoors digitais, inicia agora a sua expansão através do modelo de franchising, como forma de ampliar a sua presença em todo o país.
Distingue-se por ser uma marca já com dimensão nacional e capaz de potenciar o crescimento e a notoriedade de outras marcas, oferecendo uma solução de comunicação com alto impacto, a baixo custo, ao recorrer a conteúdo dinâmico que capta a atenção do público, por meio de uma promoção direta, eficiente e que garante alta retenção de informação.
Comprova-se que é uma boa oportunidade de negócio, não só pelo desempenho das suas atuais unidades como pelo seu reduzido investimento, associado à inovação do seu conceito, com potencial de crescimento e com um marketing altamente eficaz. Além disso, os parceiros poderão apoiar-se no know-how do franchisador, quer ao nível das ferramentas comerciais de angariação de clientes, mas também pelo domínio técnico que este tipo de soluções e infraestruturas requer. É também incentivada na rede uma política de comissionamento de alto rendimento, que permite a cada parceiro aproveitar o potencial de outras zonas e outros outdoors.
Atualmente, a marca está presente em 17 concelhos, com 34 ecrãs LED, mas a empresa quer continuar a crescer e expandir em mais localidades, para que os clientes possam divulgar os seus negócios e atividades numa área cada vez mais abrangente. Para isso, a BRANDSTORE recorreu ao apoio do serviço de consultoria em franchising da onne, tendo como objetivo ampliar a sua atuação no mercado nacional e pretendendo ser, desta forma, a referência na prestação de serviços de comunicação via outdoors digitais.
Segundo Ricardo Barbosa, responsável pela marca, “a BRANDSTORE é um negócio de sucesso e ainda com enorme margem de crescimento, oferecendo aos seus clientes, uma solução de comunicação inovadora e eficaz”.
De acordo com João Ferreira, responsável pela onne, “este é um conceito muito bem desenvolvido a nível tecnológico e é um negócio testado pela marca, em concelhos com diferentes dimensões, o que nos leva a ter a certeza de que, como projeto de franchising, é uma opção rentável para futuros franchisados em todo o país”.