MORE termina 2021 COM CRESCIMENTO DE 22% NO VOLUME DE NEGÓCIOS

24 de janeiro de 2022

O ano de 2021 terminou de forma muito positiva para a MORE, que registou um crescimento de 22% face ao ano anterior e que continuou a ser a preferência de empresas que pretendem expandir o seu negócio através do modelo de franchising, aumentando o seu leque de clientes e projetos.

 

A MORE é uma empresa de consultoria que presta serviços nas áreas do franchising, da gestão e dos incentivos financeiros, apoiando empresários e empresas na criação ou desenvolvimento dos seus negócios. Com uma equipa de consultores com mais de 17 anos de experiência no mercado do franchising, a MORE marca pela diferença e pela proximidade em todos os projetos realizados, primando pelo espírito dinâmico, proactivo e diferenciador na relação com os seus clientes.

O ano de 2021 permitiu à MORE solidificar e manter a tendência de crescimento no que diz respeito ao número de projetos em que esteve envolvida, tendência essa comprovada pelo crescimento na sua faturação. Além de ampliar o seu leque de projetos e clientes, cresceram também o número de projetos internacionais (quer de marcas nacionais para outros países, quer de marcas internacionais que se pretendem instalar em Portugal) e observou-se um crescimento de projetos realizados a partir do setor da indústria, área menos “tradicional” no que a franchising diz respeito.

Após um período mais incerto, fruto da atual pandemia, a MORE soube enfrentar e ultrapassar diversos desafios que surgiram, nomeadamente face à insegurança sentida no setor, tendo tido a capacidade de contribuir positivamente para criar soluções alternativas e reinventar negócios junto dos seus clientes.

De acordo com Ana Martins Correia, Managing Partner da MORE, “para nós sempre foi muito importante não perder o foco e, assim, continuar a apoiar empresas no seu crescimento, pensando em novos negócios e modelos e construindo uma nova normalidade na forma de estar presente no mercado.”

A MORE é composta por uma equipa multidisciplinar, equipa com o maior número de projetos em franchising desenvolvidos em Portugal e a consultora em franchising mais procurada por marcas de renome nacional e/ou internacional.

Para 2022, os objetivos de crescimento mantêm-se. “Queremos continuar a ser os consultores de referência no setor do franchising, mas crescer cada vez mais nomeadamente na área da gestão”, pois “há inúmeros bons projetos em Portugal, em franchising ou não, que podem melhorar a sua performance interna e a relação com os seus atuais e futuros parceiros de negócio”, acrescenta Ana Martins Correia.

Partilhar:
© Copyright MORE 2020. Todos os direitos reservados.