Agrilolja abre em Peniche

27 de outubro

A Agriloja abriu hoje a sua 35ª loja, desta vez em Peniche, na Rua dos Airinhos, junto ao Parque da Feira Mensal, reforçando assim a sua presença na zona Oeste, que já conta com 5 lojas desta insígnia.

Num espaço com 600m2 e com uma equipa de 5 colaboradores, a Agriloja de Peniche dispõe de uma vasta e diversificada gama de produtos, destinado a todos aqueles que se dedicam à agricultura, jardim e bricolage, bem como aos animais de companhia e de pecuária.

Na Agriloja de Peniche, o cliente também irá encontrar plantas, hortícolas, árvores de fruto e os produtos necessários para manter culturas agrícolas e de jardim como adubos, substratos, máquinas e ferramentas para a manutenção. A loja conta ainda com um balcão agrícola, que disponibiliza apoio técnico personalizado com o objetivo de acompanhar o cliente nas soluções necessárias para os seus projetos e no tratamento e proteção das suas culturas.

Os animais de capoeira (pintos, galinhas, coelhos, etc.) e de estimação (pássaros, peixes, roedores e répteis) marcam presença na loja, bem como uma vasta gama de produtos para o bem-estar animal, tais como alimentação, habitats e acessórios.

Com mais de 20 anos de experiência no mercado, a Agriloja continua a investir na expansão da sua rede de lojas, bem como no comércio online em shop.agriloja.pt. A marca pretende reforçar cada vez mais a sua posição como a maior rede nacional de lojas para Animais e Plantas, oferecendo aos consumidores soluções com a melhor relação qualidade/preço.

Partilhar:
© Copyright MORE 2024. Todos os direitos reservados.