METALPRO pretende fazer chegar os seus serviços a todo o país através de franchising.

1 de novembro

METALPRO é uma marca que se dedica ao mercado do ouro e de metais preciosos, atuando em dois setores distintos: a compra e a venda de ouro. Atualmente, a METALPRO é uma marca de referência no mercado onde atua, sendo reconhecida pelos valores ajustados que pratica, de elevada competitividade, face à concorrência existente.

Desde a antiguidade que o metal precioso mais valioso é o ouro, associado a riqueza e a poder, e que se mantém até aos dias de hoje. Apesar disto, para a grande maioria das pessoas é difícil compreender o funcionamento do seu mercado e, em contrapartida, é considerado um investimento seguro por muitos especialistas e, principalmente, pela METALPRO.

Com presença consolidada no sul do país, a METALPRO possui 4 unidades, em Olhão, Tavira, Faro e Loulé, que oferecem aos seus clientes um serviço de qualidade e de grande diferenciação.

Diariamente, a METALPRO aposta na personalização do seu serviço e na transparência que transmite aos seus clientes, sendo uma marca com uma forte presença no mercado de atuação. Para um dos fundadores da marca, Francisco Barão, “a constante atualização dos serviços prestados, das análises de mercado efetuadas à concorrência e a proximidade com os clientes é fundamental para o sucesso de um negócio. A METALPRO, ao longo dos anos, tem sido uma referência, não só para atuais clientes, como para os novos que nos procuram de forma muito frequente”.

A marca conta com a experiência de muitos anos de uma equipa dedicada, liderada por Francisco Barão e António Pedro, com elevada experiência no investimento no mercado de valores, nomeadamente do ouro e dos metais preciosos, e que aportam agora esse know-how para a criação de um negócio seguro e credível no mercado da compra e venda de ouro, com um retorno muito satisfatório e num curto período de tempo. Devido ao crescimento da marca nos últimos anos, existiu a necessidade de expansão da marca em todo o país, sendo que, para tal, a METALPRO recorreu ao apoio do serviço de consultoria de franchising da MORE.

Desta forma, segundo João Nuno Ferreira, Managing Director da onne, empresa responsável pelo projeto de expansão da marca, “a METALPRO é uma ótima oportunidade de negócio, testada com elevado sucesso, algo que é possível de verificar pela evolução do desempenho das atuais unidades. Além disso, conta com o know how de toda a equipa e suporte ao nível técnico e comercial de qualidade, sendo um projeto de franchising rentável e adequado a qualquer futuro franchisado de todo o país”.

Se pretende obter mais informações sobre este negócio e o respetivo modelo de franchising, por favor entre em contacto através de franchising@metalpro.pt.

Partilhar:
© Copyright MORE 2020. Todos os direitos reservados.