Fátima Lopes inaugura hoje nova loja em Lisboa.

24 de novembro

Hoje, dia 24 de novembro, a designer Fátima Lopes inaugura novo espaço localizado na Avenida da Liberdade, em Lisboa.

Após celebrar 30 anos de carreira, as coleções masculinas e femininas de moda e acessórios da designer Fátima Lopes irão estar disponíveis na nova loja cuja inauguração decorre hoje, dia 24 de novembro, pelas 19 horas, no Hotel Turim, onde a celebração será marcada por um “cocktail dinatoire”.

O novo espaço ‘Fátima Lopes’ está localizado na Avenida da Liberdade, em Lisboa. Fátima Lopes refere em comunicado que esta “nova loja é quase um presente para os admiradores e clientes fidelizados ao longo de três gloriosas décadas”.

Segundo João Nuno Ferreira, Diretor Geral da onne, empresa que apoia a criação do projeto de expansão da marca, “A inauguração da nova loja é mais um marco de sucesso de 30 anos do percurso da designer Fátima Lopes, marca que nos orgulhamos de representar no processo de expansão de franchising.”

Fátima Lopes abriu a sua primeira loja em 1992 e, após dois anos, iniciou a internacionalização da sua marca através da participação em feiras de moda, como a “Paris Fashion Week”, na qual foi a primeira criadora portuguesa a apresentar um desfile de moda.

Além da nova unidade agora inaugurada, a marca continua a sua expansão nacional através do modelo de franchising, procurando parceiros de negócio em diferentes regiões do país.

Se pretende obter mais informações sobre este negócio, poderá entrar em contacto através de geral@onne.pt.

Partilhar:
© Copyright MORE 2020. Todos os direitos reservados.