GUACAMOLE inicia a expansão através de franchising.

2 de dezembro de 2022

O GUACAMOLE, fundado em 2011, é uma marca da área da restauração com um conceito de fast casual de inspiração mexicana. Atualmente dispõe de cinco unidades na zona de Lisboa e um food truck de apoio a eventos, tendo como objetivo a expansão nacional, através do regime de franchising.

O GUACAMOLE foi pensado para ser um conceito que pretende dar a conhecer a verdadeira comida mexicana à população portuguesa, aliando o conforto de uma refeição num restaurante com a rapidez exigida por quem pretende uma refeição rápida, distinguindo-se assim da atual oferta deste setor no mercado.

A oferta do GUACAMOLE foi construída de forma que os clientes possam experimentar os famosos burritos, tacos e saladas, personalizando sempre a escolha dos ingredientes e dos molhos que os complementam. O guacamole é sempre o ingrediente principal, que poderá ser acrescentado em qualquer refeição, e as novidades são uma constante em todos os menus.

Os espaços GUACAMOLE, restaurantes de rua ou de shopping, possuem um ambiente acolhedor, onde todos os clientes conseguem visualizar e acompanhar o processo de preparação dos seus pratos. São espaços onde a cultura mexicana está marcadamente presente, mas distintos nos vários locais e com o mesmo foco totalmente orientado para o serviço de atendimento proporcionado ao cliente. 

De acordo com o responsável pela marca, Birju Kanabar, “nestes mais de dez anos de presença no mercado português, o GUACAMOLE passou por diversos desafios e adaptações que permitiram não só aprimorar a sua oferta e processos internos, como também desenvolver novos modelos que fizeram chegar a marca a um público cada vez mais vasto. Os resultados têm sido notórios e a aceitação dos nossos clientes, seja nos nossos restaurantes de rua, de shopping ou até na nossa food truck, é a prova de que estamos no caminho certo e pronto para avançar para novos desafios”, acrescenta o responsável, mencionando o futuro projeto de franchising da marca.

Segundo João Nuno Ferreira, Diretor-Geral da onne, empresa que apoia a criação do projeto de expansão da marca, “o GUACAMOLE é uma marca verdadeiramente distinta no setor da restauração, em especial no segmento onde atua, e a viabilidade constatada nos diversos modelos permite projetar um sucesso paralelo a uma escala global.”. João Nuno Ferreira complementa ainda que “por trás do GUACAMOLE há uma equipa muito experiente, organizada e habituada ao trabalho em rede nas cinco unidades existentes, processos que facilitam a gestão do projeto de franchising que agora se irá iniciar”.

 

Saiba como abrir o seu restaurante GUACAMOLE! Visite as unidades da marca:

  • Centro comercial Colombo
  • Centro comercial Alegro Alfragide
  • Centro comercial Oeiras Parque
  • Centro comercial Vasco da Gama
  • Cais do Sodré

 

Pode conhecer mais sobre o GUACAMOLE através do:

 

Se pretende obter mais informações sobre este negócio e o respetivo modelo de franchising, por favor entre em contacto através de info@moreconsulting.pt.

Partilhar:
© Copyright MORE 2020. Todos os direitos reservados.