Nove meses após a chegada a Portugal, The Alternative Board (TAB) está pronta para expandir a sua operação.

7 de dezembro de 2022

A The Alternative Board (TAB) chegou ao país no dia 1 de abril de 2022, com o propósito de mudar a forma como se fazem negócios em Portugal e, nos primeiros nove meses, teve (a par da Roménia) a melhor performance de lançamento da história da marca. Agora, a TAB Portugal está aberta ao sistema de franchising, através do qual pretende expandir a usa operação e ajudar ainda mais empresários.

 

Fundada em 1990, por Allen Fishman, a TAB foi a primeira consultora de negócios lançada naquela época. Hoje é um conceito de sucesso em vários países de todo o mundo e que já ajudou mais de 25 000 empresários a melhorarem os seus negócios e as suas vidas. Com um método inovador que combina reuniões com outros membros, coaching executivo e ferramentas apropriadas, o objetivo é que os membros da TAB beneficiem da experiência uns dos outros, enquanto trabalham na criação e sustentação de vantagens estratégicas para os seus negócios.

 

Agora, a marca norte-americana, representada em Portugal por Rita Maria Nunes, está pronta para expandir a sua operação com o apoio da onne, após o arranque da marca em Portugal ter excedido todas as expectativas, estando a par da Roménia como o mais bem-sucedido da expansão internacional da marca, com dois boards ativos em Lisboa, um em Aveiro e um em Faro.

 

Para ser franchisado da marca, o principal requisito é ter experiência na área dos negócios e possuir um investimento mínimo de 34.900€, que permite abrir três advisory boards TAB num raio de 40km da sua morada de operação.

 

Com um conceito testado e comprovado, a TAB está atualmente presente em 25 países e em mais de 1200 cidades, sendo classificada, há mais de 17 anos, como um dos Top 500 melhores negócios para franchising pela Entrepreneur Magazine, nos Estados Unidos.

Partilhar:
© Copyright MORE 2024. Todos os direitos reservados.