Grupo Atrian investe na rede de franchising Pão em Casa e tenciona levar a marca a todo o país nos próximos 5 anos.

29 de dezembro de 2022

A Atrian Indústria Alimentar S.A., um dos mais relevantes players em Portugal no setor das massas congeladas, sobremesas e outras soluções alimentares, adquiriu 80 % do capital da rede de Franchising Pão em Casa, marca especializada na entrega diária ao domicílio de produtos de padaria e pastelaria fresca. O restante capital permanece nas mãos do fundador da marca, Marco Pombo, que se mantem na direção executiva da empresa.

Segundo Pedro Balancho, CEO da Atrian, “este investimento insere-se na estratégia do grupo de procurar novos canais para os produtos que fabricamos, aproximando-nos do consumidor final, mas sem concorrer com os nossos mercados atuais, o Horeca e o Retalho. Com a rede Pão em Casa, pretendemos não só servir o mercado doméstico, onde atualmente atua, mas também oferecer soluções “chave na mão” de pequeno-almoço para pequenas unidades de alojamento turístico que não dispõem de cozinha e staff. Estamos igualmente a desenvolver programas para as empresas, nos seus escritórios, disponibilizarem aos seus colaboradores benefícios, como pão quente para levarem para casa diariamente, pequeno-almoço, coffee breaks ou bolos de aniversário. A rede Pão em Casa tem feito um percurso sólido e consistente, conciliando a tecnologia e digitalização dos processos com um serviço personalizado e de proximidade, o que alinha totalmente com os nossos valores.”

A marca Pão em Casa, está já presente em muitas cidades do país, mas a empresa pretende cobrir a totalidade do território no prazo de 5 anos, pelo que já iniciou o processo de seleção de novos franchisados, no sentido de passar dos 15 atuais para 100.

Partilhar:
© Copyright MORE 2024. Todos os direitos reservados.